Inscreva-se

Comissão própria de avaliação

>

Este é um processo que permite, por meio de pesquisas internas, identificar e diagnosticar as potencialidades, bem como as fragilidades de forma que seja possível implementar ações que visem a melhoria contínua da nossa instituição. Dessa forma, quanto mais participantes da nossa comunidade acadêmica nessas pesquisas, mais fiel será a percepção acerca da realidade da nossa intituição.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) foi instituída pela Lei nº10.861, de 14 de abril de 2004, com o objetivo de conduzir os processos de avaliação internos das instituições de ensino superior, de sistematização e de prestação das informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP.
Dessa forma, a AUDEN constituiu em 2020, no ano do seu ínicio de funcionamento, a sua CPA, a qual fica responsável por realizar pesquisas internas de Autoavaliação, atuando de forma autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiando existentes na instituição, devendo promover a participação de todos os segmentos da comunidade acadêmica e de representante da sociedade civil organizada.

A CPA da AUDEN oferece, por meio das pesquisas e de seus relatórios emitidos, ferramentas para o planejamento pedagógico e administrativo da Instituição, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade acadêmica.

Os instrumentos avaliativos visam diagnosticar as potencialidades, para que essas sejam enaltecidas, bem como diagnosticar as fragilidades, para que sejam implementadas ações que visem fortificar os pontos fracos apontados.

Conheça aqui o regulamento da CPA.

  • Coordenador da CPA: Washington Luis da Silva
  • Representante do Corpo Docente: Prof. Fábio Konishi
  • Representante do Corpo Discente: Sr. Renato Koto
  • Representante do Corpo Técnico-administrativo: Sra. Letícia Maldonado
  • Representante da Sociedade Civil: Sr. Marcelo Asamura Azevedo
  • Representante do Corpo de Tutores: Profª Débora Guedes Cavalari
  • Representante da Diretoria Institucional: Prof. Dr. Arthur Roquete de Macedo

Conheça abaixo o relatório e documentos publicados pela CPA. Para ler os conteúdos na íntegra, clique em cima de cada título.

Avaliação Institucional: Resultados de 2020-2021-2022

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) tem como objetivo a condução dos processos de avaliação internos da AUDEN. Poderão participar todos os segmentos acadêmicos, representados por discentes, docentes, coordenadores de cursos e colaboradores técnico-administrativos. Por meios de questionários, composto por questões de múltipla escolha ou dissertativas, poderão registrar suas percepções a respeito do processo de condução acadêmica em diferentes dimensões institucionais, perpassando, como exemplo, pelas ações de ensino, de iniciação científica, da pós-graduação e da extensão, da responsabilidade social e da infraestrutura física.

Os instrumentos avaliativos podem ser respondidos conforme cronograma previsto de ações da CPA. A CPA, com o suporte da instituição, envia e-mails, avisos no AVA e demais canais de comunicação, identificando os períodos de disponibilização dos questionários da avaliação institucional.

Fique atento e participe das ações da CPA. As considerações de todos farão com que a AUDEN cresça ainda mais forte e com qualidade acadêmica.

Portal

do aluno

_

Acesse a sua área do aluno clicando no botão logo a baixo!

Central

do professor

_

Acesse a sua área do professor clicando no botão logo a baixo!

Estude

na Auden

_

Conheça todos os nossos cursos disponibilizados em nosso portifólio clicando em:

Transferência

_

Faça agora mesmo a sua transferência para a Faculdade que mais cresce no Brasil

Por que estudar online?

O melhor conteúdo de graduação, pós e MBA disponíveis a qualquer hora.

Estude o quanto quiser direto do seu computador ou celular.

Aulas interativas, simuladores e laboratórios virtuais.

Diploma de curso reconhecido pelo MEC e válido em todo Brasil.